quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mamma Mia! Here I Go AGAAAAAAAAAAAIIIIIINNNNNN!!!!


Oi pessoal! Tudo bom com vocês? Hoje eu vou voltar a escrever aqui no blog! Eu tinha tirado férias, hehehe...


No dia 21/01 eu fui rever Mamma Mia!, de novo na primeira fila! Só tenho quatro palavras a dizer: SIMPLESMENTE AMEI AINDA MAAAAAAAAAIIIIISSSSSSS!!!!!!!! Muito bom!!! A Andrezza e a Rachel me fizeram dar o dobro de gargalhadas do que da outra vez! A Kiara e o Saulo agora se encaixaram perfeitamente nos papéis! O Baccic arrasou ainda mais de Harry! A Pati teve uma atuação INCOMPARÁVEL dessa vez e o Thiago Machado e o Arruza mandaram muito bem!! Enfim... Mamma Mia ficou P-E-R-F-E-I-T-O!!! É impressionante o quanto o elenco do musical é tão bom! Todos estão ÓTIMOS!!!
Na saída, eu tirei várias fotos com vários atores! Esse é o meu álbum no Facebook com todas elas, pra quem quiser ver:



Mamma Mia! Here I Go AGAAAAAAAAAAAIIIIIINNNNNN!!!!


Vão assistir Mamma Mia!! Vale MUITÍSSIMO a pena! Híper recomendado por mim! ;)

Henrique

PS: Com essa volta do meu blog, farei diversas entrevistas com os atores de Mamma Mia!! 



Um comentário:

  1. Eu vi duas vezes. Uma do balcão e outra da plateia A...E pretendo assitir mais vezes, se o orçamento permitir e tirar fotos com o elenco junto com autógrafos.
    Enquanto isso, vamos acompanhando pelo blog.
    Tudo de bom a todos...e ouvindo as músicas do Abba para acompanhar mais uma vez.

    ResponderExcluir