domingo, 12 de dezembro de 2010

Mamma Mia! é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!!!

Eu AMEI o musical! MUITO divertido e alegre o tempo todo! Os atores todos são ÓTIMOS e fazem você rir e se emocionar, além de terem as vozes mais lindas do MUNDO!!! :) 
Eu simplesmente adorei tudo! Gostei muito das danças, das versões em português das músicas e, claro, de TOOOODAS as cenas! Quando a cortina subiu no começo do segundo ato e a peça recomeçou, eu já me sentia bem e sabia que daria muitas gargalhadas. E assim foi!! 
No pout-pourri do final, me diverti MUUUUUUITOOOO!! Cantei todas as músicas junto e me diverti ao máximo! Saí do teatro satisfeitíssimo e muito alegre! 
Um BEIJÃO mais que especial a todos que fizeram eu me divertir TANTO ontem à noite: Andrezza, Rachel Ripani, Kiara, Pati, Baccic, Saulo, Arruza, Thiago Machado e toda a equipe fizeram essa noite ser muito PERFEITA!!!
Eu recomendo 1000%!!!


Uma das fotos mais que especiais que tirei com o elenco:


 
Eu, minha irmã e as Dínamos


Quem quiser ver as minhas outras fotos é só entrar no meu álbum do Facebook: Mamma Mia! (11/12/10)

Henrique

3 comentários:

  1. Eu assisti no dia 04 ... não sosseguei enquanto não fui ver... e não me arrependi... foi perfeito mesmo ... a kiara canta muito... alias o elenco inteiro mandou muito bem em todos os aspectos... adorei o cenário, figurino...td td... e no final eles cantando a musica original... nossa eu ate chorei de tao lindo :D...amei!! se pudesse veria de novo :D

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tb chorei e achei lindo demais! Queria muito ver de novo pq amei as músicas, o cenário, os figurinos, o elenco inteiro! A Andrezza Massei e a Rachel Ripani são muito hilárias e a Kiara encanta com a voz maravilhosa que ela tem! Os 3 pais são uma comédia, a Pati Amoroso é uma gracinha, o grupo todo dançando é demais. Vou ter que juntar dinheiro agora pra voltar, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha certeza que você ia adorar mesmo! Que bom que existem esses musicais, né, Henrique?
    Tomara que você realmente possa ver mais vezes, ou, pelo menos, mais uma vez!

    Parabéns a todos do elenco em nome dos meus netos que adoraram Mamma Mia!

    ResponderExcluir